segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Retrospectiva em 3 Listas: O Que Aconteceu de Bom


Vou contar o meu ano em três partes e a primeira é a parte boa.. :)

♥ Fui à praia depois de muuuuuuuito tempo (mesmo) sem ir.
♥ Fiz 18 anos.
♥ Passei em estatística aplicada (uhuull!).
♥ Fui à Bienal do Livro de SP (também depois de muuuuuito tempo).
♥ Ainda na Bienal, conheci o Eduardo Spohr e o Affonso Solano.
♥ Fui à BGS com a Aline.
♥ Na BGS: Autografei com Affonso Solano e quase Jovem Nerd .-.
♥ 580 no TOEFL (*A*).
♥ Estágio.
♥ The Mockinjay pt1.
♥ Passei em programação linear/pesquisa operacional (?).

Pensando bem, foi um bom ano...

Apesar dos pesares, tenho certeza de que se espremermos nossos cérebros, alguma lembrança boa vai sair de lá. Espero que todos tenham tido um bom ano.

XOXO,
Camila.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...