sábado, 17 de janeiro de 2015

Retrospectiva em 3 Listas: Resoluções de Ano Novo


Por alguma razão desconhecida eu não compartilhei as minhas resoluções para 2014... Pois é. Mas eu vou fazer, pelo menos, um balanço do quanto eu consegui cumprir.

Então eu tenho:
4 x "Quase lá"
4 x "U got it"
2 x "De jeito nenhum"
Me parece um resultado razoável, não?

Agora as resoluções.

♥ Relaxar e meditar;
♥ Blogar ativamente;
♥ Ter uma boa colocação na prova do concurso;
♥ Colocar todas as minhas histórias no papel;
♥ Usar salto;
♥ Ser mais organizada;
♥ Tirar a carteira de habilitação;
♥ Costurar mais;
♥ Ser flexível;
♥ Me livrar de toda a tralha acumulada.

Essa última em especial pode me dar muito trabalho..

XOXO,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...